Em meio a protestos, Inter se manifesta nas redes sociais: ‘Vidas Negras Importam’

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional se manifestou neste domingo nas redes sociais. No dia em que houve protestos no Rio de Janeiro contra a morte de jovens negros pelo poder público, o clube divulgou a #VidasNegrasImportam.

“No país que viveu séculos de escravidão, importam por serem as que menos sonham e mais morrem. Importam por Ágatha, João Pedro e cada nome que virou estatística.

Por isso, o Clube do Povo precisa se manifestar e lutar contra o racismo. Aqui, desde sempre #VidasNegrasImportam”, escreveu o clube gaúcho.

O protesto lembrou de Ágatha Felix, João Pedro Mattos, Kauê Ribeiro dos Santos, Kauã Rozário, Kauan Peixoto, Jenifer Cilene Gomes e tantas outras crianças que foram vítimas do Estado.

Todos os citados acima acabaram mortos em operações violentas da polícia nas favelas do Rio de Janeiro. Outra lembrada durante o protesto foi Marielle, que foi assassinada no ano de 2018.

Confira a publicação do Inter:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais