Com partida entre Bruno Fuchs e Gabigol, torneio de PES do SporTV estreia nesta quinta-feira

O “Futebol de Casa” estreia nesta quinta-feira e, assim como já informado pela Revista, contará com a participação do zagueiro Bruno Fuchs, do Inter. O torneio de PES 2020 contará, na primeira rodada, com o duelo entre Gabigol e o defensor Colorado.

A partida do grupo A da acontece nesta quinta-feira. O jogo de abertura, porém, será entre o zagueiro do Inter e o são paulino Antony. Logo depois do lateral Guga, do Atlético-MG, enfrenta Soltedo, do Santos.

Fechando o primeiro dia de disputa, a o defensor do Inter joga contra Gabigol. As partidas do torneio de PES acontecem às quintas e sextas, às 17h30, e nos sábados, às 16h30.

Os confrontos serão transmitidos pela SporTV e pelo site do Globo Esporte.O narrador dos jogos será Everaldo Marques. Já os comentários ficam por conta de Murilo “Muuh Pro”, maior youtuber de futebol eletrônico nacional.

O torneio de PES será disputado com partidas de 15 minutos cada. Os craques do futebol brasileiro serão divididos em dois grupos com três participantes cada. Após todos se enfrentarem (dentro dos grupos), os dois melhores avançam para semifinal.

Abaixo a tabela da primeira semana divulgada pelo GE:

QUINTA, 14 – Fase de grupos (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
17h30 – Bruno Fuchs (Internacional) x Antony (São Paulo)
Guga (Atlético-MG) x Soteldo (Santos)
Gabigol (Flamengo) x Bruno Fuchs (Internacional)

SEXTA, 15 – Fase de grupos (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
17h30 – Antony (São Paulo) x Gabigol (Flamengo)
Guga (Atlético-MG) x Talles Magno (Vasco)
Talles Magno (Vasco) x Soteldo (Santos)

SÁBADO, dia 16 – Semifinais e Final (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
16h30 – Semifinal 1
a seguir – Semifinal 2
a seguir – Final


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais