Bruno Fuchs estreia nesta quinta-feira no torneio virtual de PES 2020 da SporTV; jogador também enfrenta Gabigol

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O “Futebol de Casa” estreia nesta quinta-feira e, assim como já informado pela Revista, contará com a participação do zagueiro Bruno Fuchs, do Inter. O torneio de PES 2020 contará, na primeira rodada, com o duelo entre Gabigol e o defensor Colorado.

A partida do grupo A da acontece nesta quinta-feira. O jogo de abertura, porém, será entre o zagueiro do Inter e o são paulino Antony. Logo depois do lateral Guga, do Atlético-MG, enfrenta Soltedo, do Santos.

“Formação rápida. Um, dois, três toques, achar o passe em profundidade e vamos para dentro”, afirmou Fuchs, em entrevista ao Globo Esporte.

“Eu não estava jogando, mas eu sempre fui bom, não é querer mentir, ele (Heitor) sente o peso quando joga contra mim. Bah, eu venho pesado, venho pra cima. Mas agora, a gente jogando mais o Pro Clubes, que daí tu joga só com teu bonequinho. Aí eu jogo com meu bonequinho e eu sou 10, faço a meiúca. Aí eu volta pra origem”, completou.

Fechando o primeiro dia de disputa, a o defensor do Inter joga contra Gabigol. As partidas do torneio de PES acontecem às quintas e sextas, às 17h30, e nos sábados, às 16h30.

Os confrontos serão transmitidos pela SporTV e pelo site do Globo Esporte.O narrador dos jogos será Everaldo Marques. Já os comentários ficam por conta de Murilo “Muuh Pro”, maior youtuber de futebol eletrônico nacional.

O torneio de PES será disputado com partidas de 15 minutos cada. Os craques do futebol brasileiro serão divididos em dois grupos com três participantes cada. Após todos se enfrentarem (dentro dos grupos), os dois melhores avançam para semifinal.

Abaixo a tabela da primeira semana divulgada pelo GE:

QUINTA, 14 – Fase de grupos (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
17h30 – Bruno Fuchs (Internacional) x Antony (São Paulo)
Guga (Atlético-MG) x Soteldo (Santos)
Gabigol (Flamengo) x Bruno Fuchs (Internacional)

SEXTA, 15 – Fase de grupos (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
17h30 – Antony (São Paulo) x Gabigol (Flamengo)
Guga (Atlético-MG) x Talles Magno (Vasco)
Talles Magno (Vasco) x Soteldo (Santos)

SÁBADO, dia 16 – Semifinais e Final (SPORTV E GLOBOESPORTE.COM)
16h30 – Semifinal 1
a seguir – Semifinal 2
a seguir – Final


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais