Base do Inter participa de bate-papo com Eduardo Coudet

Foto: Divulgação / Inter
0

O técnico Eduardo Coudet participou de um bate-papo por vídeo com funcionários da base do Inter. O encontro durou cerca de uma hora e trinta minutos e serviu para apresentar a mentalidade do argentino a respeito do processo de formação dos jogadores do clube.

Além de revelar detalhes da sua carreira e falar sobre as características que costumam observar nos atletas mais jovens, Coudet respondeu perguntas dos técnicos da base.

O comandante colorado também mostrou grande conhecimento da equipe de júnior, quando lembrou de detalhes de uma das partidas do Inter no pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição foi conquistada pelo Colorado no mês de janeiro. O técnico Fabio Matias, comandante da categoria, falou sobre o bate-papo com o argentino.

“Tivemos a oportunidade de escutar as ideias do nosso treinador e entender o jogo pela ótica dele. Isto nos auxilia muito no desenvolvimento e adaptação das nossas rotinas de treinamento, para que o atleta tenha uma adaptação ao profissional rápida e mais eficiente”, disse.

O gerente da base do Inter, Erasmo Damiani, foi na mesma linha do técnico, exaltando o encontro entre as partes.

“Foi uma hora e meia de conversa muito produtiva. Conhecemos mais a fundo as ideias dele quanto à formação, leitura de forma e estrutura de jogo. Isto é enriquecedor para todos, ainda mais com as respostas que tivemos do Coudet”, afirmou ele.

Foto: Divulgação / Inter
- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais