Arquivo: Em Portugal, William Pottker comparou suas características com as de Hulk

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

Arquivo. Esse é o nome da nova série da Revista Colorada. O intuito é buscar o passado dos atletas, alguma curiosidade, requentar alguma notícia ou entrevista.

William Pottker é um dos atacantes que Eduardo Coudet tem para utilizar. Antes de chegar no Inter, teve dois bons campeonatos na Ponte Preta, sendo artilheiro do Brasileirão de 2016 e do Paulistão de 2017. Acontece que, antes mesmo de chegar à Macaca, o atual camisa 7 do Clube do Povo atuou em Portugal.

O atacante jogou no Braga em 2015. Foram 10 partidas e um gol marcado por Pottker. O jovem brasileiro de 21 anos comparou-se a Hulk em julho daquele ano – segundo o que noticiaram o Correio do Minho e o Record da terra lusitana.

“As minhas características são parecidas como as do Hulk. Gosto muito dele. É um grande jogador. É rápido, com um remate forte e potente e pretendo conquistar um pouco do que ele conquistou aqui em Portugal. Porque ele conquistou grandes coisas no FC Porto”, afirmou William Pottker em um encontro com a imprensa portuguesa.

No Internacional, o camisa 7 (antes 99) tem 92 partidas, com 25 gols marcados e 10 assistências desde 2017.

Foto: Divulgação/Braga
- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais