Após visita ao seu pai, lateral do Inter deixa 22 pessoas em quarentena na Argentina

Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

O lateral-direito do Inter Renzo Saravia foi até a Argentina para visitar seu pai. O encontro aconteceu na Villa de María del Rio Seco, onde a família do jogador vive.

Porém, a ida do jogador ao seu país acabou deixando 22 pessoas em “quarentena absoluta”, segundo divulgado nesta segunda-feira pelo diário Clarín.

Logo após, todos realizaram testes da covid-19. Renzo esta emprestado ao Inter pelo Porto até o final de 2020.

O problema na Argentina teria acontecido após vizinhos da sua família terem pedido para tirar fotos com o atleta colorado. Além disso, ele teria partilhado uma refeição com alguns amigos no país vizinho.

Outros vizinhos do pai do atleta acabaram o denunciando, segundo o portal argentino. A partir daí, o Centro de Operações de Emergência de Córdoba ativou o protocolo de emergência e isolou as 22 pessoas.

A matéria ainda cita que o comissário Andrés González informa que o jogador tinha permissão para circular por lá, de forma que poderia, sim, visitar o seu pai.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais