Liliane Santos: Carta ao aniversariante

0

Um pouco mais de um século de paixão que nos motiva a sonhar a cada instante, que faz o coração acelerar, que aquece o corpo ao pular e a garganta secar ao gritar e cantar, dentro do Gigante da Beira Rio!
A nossa voz não se cala nunca, o suor escorre e a aflição toma conta, cada partida é mágica, cada jogo é único. Sentimentos mútuos acontecem desde 1909, quando um louco amor surgiu e veio para dar um sentido diferente e ensinar que nunca é só futebol.

Somos 5,6 milhões de alvirrubros no mundo inteiro, defendemos o vermelho e branco com orgulho, sorrimos e choramos por ti, somos feitos de emoção, somos feitos de paixão e a cada momento que passa o nosso único lamento seria pensar que a vida é muito curta para não assistir a todos os teus jogos, viver a todos os teus momentos. O clico da vida passa, de geração em geração a herança que fica é o sentimento. mas a única certeza que temos é que nada vai nos separar!

4 de abril de 1909 um sonho começou, e hoje este sonho vive em cada um de nós. Somos colorados, somos peleadores, alvirrubros de coração, uma multidão louca e apaixonada por ti, somos milhões em um só, somos 11 em campo. Nós somos do Clube do Povo do Rio Grande do Sul.
Muito prazer Internacional, eu me chamo torcedor!

111 anos de um sentimento incalculável, de um amor INTERminável.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais