Forlán admite vontade de treinar o Inter: “Pelo carinho que eu tenho pelo clube”

O ex-atacante do Inter, Diego Forlán, foi entrevistado pela ESPN Brasil e revelou seu desejo de treinar clubes brasileiros. O uruguaio citou dois: o São Paulo e o Colorado.

Pablo Forlán, pai de Diego, comandou o Tricolor Paulista em 1984, nas categorias de base. Antes disso, atuou de 1970 a 1975 com a camisa do São Paulo. Já pelo Inter, o próprio centroavante jogou nas temporadas de 2012 e 2013.

“Sou torcedor do São Paulo, pelo meu pai ter jogado aí por tantos anos. Conheço o centro de treinamento do clube por ter ido quando meu pai treinou os juvenis e o profissional. O Inter pelo carinho que eu tenho pelo clube. Joguei um ano e meio lá. Esses são os dois times eu gostaria muito de treinar”, disse Diego Forlán no programa Resenha ESPN.

Diego Forlán jogou 55 partidas com a camisa colorada e marcou 22 gols, além de ter sido campeão Gaúcho em 2013. O hoje aposentado jogador, trabalha como treinador no Peñarol desde dezembro do ano passado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais