D’Alessandro e Barcos preparam refeições em ação social em Canoas

Foto: Reprodução/Instagram

Os argentinos Andrés D’Alessandro e Hernán Barcos realizaram uma ação solidária em Canoas neste sábado (25). Os gringos prepararam 300 refeições em uma instituição que distribuirá o alimento por Porto Alegre e Canoas, o projeto foi do blog especializado no ídolo do Inter, “La Boba”.

“Participando hoje do preparo de 300 refeições na ação social do La Boba, em Canoas. Neste momento de crise mundial, os pequenos gestos viram grandes ajudas aos que mais precisam de nós. Obrigado, amigo Barcos, por aceitar o convite e estar junto com a gente. Peço a todos que façam o que puderem, por mínimo que seja, e contagiem mais pessoas a ajudar!”, publicou D’Alessandro em seu perfil no Instagram.

Não é a primeira ação solidária do argentino durante a pandemia. D’Alessandro, ao lado de Tinga e Dunga, descarregaram toneladas de alimentos para doação. Dessa vez foi ao lado do ex-atacante gremista, Barcos.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais