Com retorno descartado pela direção, relembre a passagem de Scocco pelo Inter

Nesse domingo de Páscoa, dia 12 de abril, surgiu a informação de que o Internacional estaria interessado Ignácio Scocco. Gustavo Yarroch, da Argentina, publicou que o atacante do River Plate é alvo do Colorado e do Newell’s.

Ignácio Scocco já é velho conhecido da torcida colorada. O argentino atuou em Porto Alegre durante a temporada de 2013. Foram 21 partidas jogadas com a camisa vermelha e quatro gols marcados. O destaque foi para a partida contra o Botafogo, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Scocco balançou a rede duas vezes em dois minutos no empate por 3 a 3 no Rio de Janeiro.

Além do Botafogo, Scocco também balançou as redes contra a Ponte Preta e contra o Salgueiro. O jogador estreou diante do Grêmio em um empate por 1 a 1 e se despediu do clube contra o Botafogo, na 33ª rodada do Brasileirão.

Apesar da efêmera passagem de Scocco pelo clube, o jogador não é bem visto por parte da torcida. O motivo quem explica é Roberto Melo na época:

“Ele disse que não sentia adrenalina em jogar no Brasil. Em outras palavras, não estava com vontade. E o Internacional não pode ter no grupo jogadores com este espírito”, afirmou o então diretor de futebol.

Após a informação vinda da Argentina sobre um possível retorno do jogador, a reportagem da Revista Colorada entrou em contato com Rodrigo Caetano que afirmou: “Esse é mais um boato! Chance zero!”.

Scocco tem 34 anos e atua no River Plate. Seu contrato com os Millionários termina em junho, quando, caso não renove, ficará livre no mercado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais