Colunistas da Revista parabenizam o Internacional em seus 111 anos de história

0

O Internacional completa 111 anos de fundação nesse sábado, 4 de abril. Os colunistas da Revista Colorada deixaram um pequeno comentário sobre a data.

Há 111 anos foi criado o Clube do povo, um gigante sobre as águas aonde sua grandeza vai muito além de títulos, é o sentimento que não se explica, um amor INTERminável.”

Tauane Schornes

 

Esse dia 04 de abril está diferente. Mais silencioso, mais solitário. O dia em que o Inter completa 111 anos não deveria ser assim. Os aniversários do Clube do Povo são marcados por gols, por vibração, por festa dos torcedores e churrascos no Marinha. Tudo isso hoje está impedido, são os efeitos do coronavírus. Mas o Inter segue conosco. Mesmo que não tenha jogo, mesmo que os campeonatos estejam paralisados, mesmo que o mundo tenha parado. O Inter segue no coração de cada colorado, por isso aproveite o dia de hoje e celebre esse amor. Vista sua camisa preferida, aquela da sorte, assista jogos inesquecíveis, relembre nossas glórias. E esteja certo de que quando tudo isso passar, o Gigante te espera! Há mais de um século que nada nos separa e, não importa o que aconteça, nada muda esse sentimento, porque o Inter somos nós. Nossa vida, nossa história, a alegria do nosso coração. Parabéns colorados, por fazerem do Inter o melhor clube do mundo! Parabéns Sport Club Internacional, estaremos contigo!

Caroline Leivas Borges

 

Nesse dia tão especial a todo esse povo com alma Farroupilha, que expõe no futebol todos os valores de um povo apaixonado que não se dobra perante as adversidades e faz valer suas virtudes dentro e fora do campo! Parabéns Sport Club Internacional por proporcionar a sua torcida e apaixonados a continuação do amor pelo vermelho, da paixão pelo futebol belo e técnico e do acolhimento ao seu palácio de emoções, no querido Gigante da Beira Rio! Vida longa ao alvirrubro dos pampas!

Marcus Dalenogare Perini

 

Ser colorado é algo inexplicável, é algo muito louco! Inúmeros momentos de alegrias, mas também vivemos os momentos tristes. Mas o teu fiel torcedor jamais abandonou! Parabéns, maior do Sul! Parabéns, Internacional.

Guilherme Anjos

 

Parabéns amado Internacional, parabéns a todos nós torcedores Colorados e Coloradas, que jamais deixamos, de uma forma ou de outra, apoiar e ajudar o nosso Inter a ser Gigante como é. Somos muito privilegiados de carregarmos conosco a virtude de sermos campeões mundiais, de termos o nosso estádio, aonde pudemos ver tantos momentos marcantes e gloriosos.”

Ânderson Fernandes

 

Parabéns, Colorado das Glórias. São 111 anos de uma história que eu vivo a exaltar. A saudade de te ver jogar está grande, mas nada, nunca, vai nos separar.”

Herick Alves

 

Feliz aniversário papai do Sul, tu és muito grande, o maior. És e serás sempre minha paixão. Sejam momentos tristes ou felizes, tenha certeza que sempre estaremos contigo.”

Emerson da Silva

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais