Guerrero grava vídeo orientando o povo peruano em meio à pandemia de coronavírus

Em casa desde que o Inter suspendeu suas atividades, o centroavante Paolo Guerrero, ídolo no seu país, aproveitou para gravar um vídeo pedindo ao povo peruano pedindo para que tomem cuidado e fiquem em casa em decorrência do surto de coronavírus.

O camisa 9 publicou o vídeo em seu Facebook com a hashtag #YoMeQuedoEnCasa (fique em casa). O Peru também está em quarentena e com fronteiras fechadas para conter o avanço do coronavírus. O país registra mais de 70 casos de infectados com a doença.

Em espanhol, Guerrero mandou a seguinte mensagem: “Estamos vivendo um momento difícil no nosso país por conta do coronavírus . Por isso, é necessário que sejamos precavidos e solidários. Não nos esquecemos todos do que conquistamos quando nos unimos. Pensemos nos demais. Temos demonstrado muitas vezes que somos um país solidário. Unamo-nos uma vez mais contra essa grande luta. É responsabilidade de todos ficarem em casa e evitar contato com os demais. Só assim evitaremos que o coronavírus siga avançando. Recordemos, que, contra o coronavírus o plano é prevenir. Vamos!”, disse o jogador.

#YoMeQuedoEnCasa

¡Al Coronavirus le ganamos todos juntos! #YoMeQuedoEnCasa

Publicado por Paolo Guerrero em Quarta-feira, 18 de março de 2020

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais