Sem acordo por Lucas Pratto, Inter segue em busca de um centroavante

Sem conseguir confirmar a contratação do centroavante Lucas Pratto, a direção do Internacional segue em busca de um jogador para a posição. Isso porque sabe que não poderá contar sempre com Paolo Guerrero ao longo do ano.

O avante será convocado para Seleção Peruana durante a temporada. A primeira opção do Inter foi buscar a contratação de Lucas Pratto.

O centroavante do River Plate era um pedido do técnico Eduardo Coudet. Contudo, o time argentino não aceitou o emprestá-lo ao clube gaúcho.

Outro nome que foi especulado recentemente no Inter foi o do centroavante Deyverson, que pertence ao Palmeiras, mas deve ser repassado a outra equipe neste ano.

A informação do interesse no jogador do time paulista foi divulgada pela Rádio Gaúcha. Porém, em contato com a reportagem da Revista, o gerente executivo do Palmeiras, Cícero Souza, afirmou que não foi procurado pelo Inter.

Da mesma forma o representante do jogador, Felipe Dias, que ao blog disse não proceder a busca colorada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais