Nonato fala sobre time titular para a estreia no Gauchão: “É um mistério”

Falta apenas três dias para o Inter estrear no Campeonato Gaúcho, após mais de um mês sem jogos oficiais. Muitas mudanças aconteceram no elenco desde o último jogo do Brasileirão.

Na manhã de hoje (20), após o treinamento da manhã, o jovem Nonato concedeu entrevista coletiva, onde disse não saber qual será o time titular diante do Juventude: “É um mistério (o time que fará a estreia). Até agora não foi falado disso. Não sabemos ainda a equipe”, disse ele.

Nonato ainda revelou que vem treinando em uma nova posição, mas que não tem preferência por onde atuar: “Ele joga com quatro no meio. Treinei centralizado e é uma opção dele. Não tenho preferências (por uma das três funções mais ofensivas do meio de campo). O que o treinador pedir, vou fazer. Confiamos muito no trabalho dele e, por isso, sabemos que ele vai tomar as melhores decisões”, declarou o meia.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais