Inter se torna segundo maior campeão da Copa São Paulo, ao lado do Fluminense

O Internacional venceu o Grêmio nesse sábado (25) e se sagrou campeão da Copa São Paulo. A conquista veio nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O título colorado foi o quinto do Celeiro de Ases. Além de 2020, o Internacional venceu nas temporadas de 1974, 1978, 1980 e 1998. O pentacampeonato iguala ao feito do Fluminense. O Inter se tornou o segundo time com mais conquistas, ao lado do Tricolor Carioca.

O maior campeão da competição é o Corinthians, com 10 taças. Inter e Fluminense têm cinco. Com quatro, estão empatados São Paulo e Flamengo. O Atlético Mineiro tem três. Juventus, Nacional, Ponte Preta e Portuguesa têm dois. Cruzeiro, Vasco da Gama, Guarani, América-SP, América Mineiro, Paulista, Roma Barueri, Marília, Santo André e Figueirense estão empatados com um título cada.

Os campeões da Copa São Paulo estarão nesse domingo (26) no estádio Beira-Rio. Os atletas darão volta olímpica no intervalo do jogo de Inter e Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. O jogo começa às 19h.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais