Inter registra sete atletas campeões da Copa São Paulo na lista do Gauchão

O Inter foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesse sábado (25). O adversário foi o Grêmio. Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Celeiro de Ases conquistou o título nos pênaltis.

O Inter anunciou no início da semana a lista de inscritos para o Campeonato Gaúcho. São duas listagens: a definitiva e a de base. Na segunda, são atletas oriundos das categorias de base do clube, com dez nomes e com permissão para alteração.

Na listagem de base, o Inter registrou sete atletas que atuaram pela equipe campeã da Copa São Paulo. Um deles, Pedro Henrique, não esteve presente na fase de mata-mata da competição pois foi chamado por Eduardo Coudet para o grupo profissional – inclusive sendo titular na estreia do Inter, contra o Juventude.

Outros destaques do Inter na competição estão na lista: Lucas Mazetti (LD), Tiago Barbosa (ZAG), Bruno Praxedes (MC), Cesinha (MEI), Matheus Monteiro (ATA) e Caio Vidal (ATA). Todos a partir de agora podem jogar o Campeonato Gaúcho, caso Chacho Coudet os chame.

O Inter estreou no Campeonato Gaúcho com vitória diante do Juventude na última quinta-feira (23). O próximo compromisso será contra o Pelotas, no domingo (26), às 19h no estádio Beira-Rio.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais