Inter registra sete atletas campeões da Copa São Paulo na lista do Gauchão

O Inter foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesse sábado (25). O adversário foi o Grêmio. Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Celeiro de Ases conquistou o título nos pênaltis.

O Inter anunciou no início da semana a lista de inscritos para o Campeonato Gaúcho. São duas listagens: a definitiva e a de base. Na segunda, são atletas oriundos das categorias de base do clube, com dez nomes e com permissão para alteração.

Na listagem de base, o Inter registrou sete atletas que atuaram pela equipe campeã da Copa São Paulo. Um deles, Pedro Henrique, não esteve presente na fase de mata-mata da competição pois foi chamado por Eduardo Coudet para o grupo profissional – inclusive sendo titular na estreia do Inter, contra o Juventude.

Outros destaques do Inter na competição estão na lista: Lucas Mazetti (LD), Tiago Barbosa (ZAG), Bruno Praxedes (MC), Cesinha (MEI), Matheus Monteiro (ATA) e Caio Vidal (ATA). Todos a partir de agora podem jogar o Campeonato Gaúcho, caso Chacho Coudet os chame.

O Inter estreou no Campeonato Gaúcho com vitória diante do Juventude na última quinta-feira (23). O próximo compromisso será contra o Pelotas, no domingo (26), às 19h no estádio Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais