Inter estuda pagar valor para ter lateral Dodô

O Inter está interessado na contratação do lateral-esquerdo Dodô, de 27 anos. O jogador esteve emprestado ao Cruzeiro em 2019, mas pertence à Sampdoria, da Itália. No dia 9 de dezembro, a Revista Colorada trouxe a informação do interesse da sondagem do Inter ao atleta.

Segundo o jornalista Marinho Saldanha, do UOL, o Inter cogita pagar R$ 1,3 milhão para adquirir os direitos econômicos do lateral junto ao time italiano.

Esse valor deve-se ao número de jogos que ele teve no Cruzeiro, o que acionou uma cláusula que estipula o pagamento após determinado número de partidas. O pagamento pode acontecer de forma parcelada. Uma aquisição por empréstimo não está descartada.

Ainda não há proposta oficial do Inter por Dodô, mas seu nome ganhou forças no Beira-Rio. O Inter busca laterais no mercado após não ter sucesso com a posição em 2019. Atualmente o clube conta com: Uendel, Rodinei, Zeca, Erik e Heitor.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais