Ex-Inter, Leandro Damião faz oito gols em jogo treino no Japão

O atual clube de Leandro Damião fez um jogo treino contra o time de futebol de colegial. O Kawasaki Frontale venceu por 19 a 0 e o ex-colorado marcou oito vezes.

A partida foi dividida normalmente em dois tempos de 45 minutos. A primeira etapa terminou com 3 a 0 para o Kawasaki Frontale. Na parte complementar, o time ampliou a vantagem com mais 16 gols.

Leandro Damião fez oito gols, Daisei Miyashiro fez um hat-trick, Hidemasa Morita e Kaoru Mitoma marcaram dois cada e Yu Kobayashi, Itasaka Zein, Manabu Saito e  Hokuto Shimoda balançaram a rede em uma oportunidade.

No Inter entre 2009 e 2013 e depois entre 2017 e 2018, Leandro Damião é um dos principais nomes da história colorada. O atleta está entre os dez jogadores que mais marcaram gols com a camisa vermelha. Tem 108 bolas na rede, ao lado de Adãozinho. Damigol, como era conhecido, também foi campeão da Libertadores de 2010 e da Recopa Sul-Americana de 2011, marcando gol nas duas decisões.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais