Coordenador das categorias de base fala sobre título da Copinha: “Sabíamos da responsabilidade”

A delegação do Internacional desembarcou em Porto Alegre na madrugada desse domingo (26). O time campeão da Copa São Paulo foi recebido com festa pelos torcedores no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Na manhã desse domingo, o coordenador das categorias de base, Fabricio Delaix, foi convidado da Rádio Grenal e comentou sobre o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Foi um grande jogo e fico muito feliz pela conquista e também de dar essa conquista ao torcedor. Sabíamos da responsabilidade, respeitamos o adversário. Estávamos em um grande nível de concentração.”

Delaix comentou sobre a utilização dos atletas do Celeiro de Ases no profissional:

“Nós tivemos durante o ano, alguns atletas que tiveram oportunidade no profissional. O Peglow já está integrado ao profissional. Nosso trabalho é esse, de evidenciar os atletas. Esperamos sempre que eles possam ter oportunidade. Nosso trabalho é diário. Estamos sempre munidos de informação, de base e profissional. Temos uma comissão nova e um treinador novo. Tenho certeza que esse processo vai acontecer gradativamente.”

Os campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior estarão no Beira-Rio nesse domingo (26). Durante o intervalo da partida entre Inter e Pelotas, os atletas darão volta olímpica com a taça da Copinha. O jogo começa às 19h

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais