Inter tenta novo empréstimo de Guilherme Parede; Coritiba pede permanência de Juan Alano

A direção do Internacional está tentando um novo empréstimo do atacante Guilherme Parede. A ideia é contar com o jogador na temporada de 2020, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.

O Coritiba, dono dos direitos do jogador, quer a permanência de Juan Alano para liberá-lo. Porém, isso ainda não está definido, uma vez que o meio-campo do Inter já foi informado que deve se reapresentar com o restante do elenco em Porto Alegre após as férias.

Assim, as direções de Inter e Coritiba seguem conversando para que se chegue a um acordo e Parede siga em Porto Alegre. O atacante foi contratado pelo Inter no começo desse ano. O clube gaúcho desembolsou 1,5 milhões de reais para comprar 25% dos seus direitos.

Essa era uma exigência do Coritiba para cedê-lo por empréstimo. Com a camisa vermelha, Guilherme Parede esteve em campo em 45 partidas e marcou cinco gols em 2019.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais