Gabriel Lemos: Se o Inter quer a vaga, Nonato precisa ser titular novamente

O Inter empatou com o Corinthians nesse domingo (17). Sem sofrer gols, é claro. Patrick anulou bem o lado forte do Corinthians, com Fagner. Mas sem fazer, também.

A boa notícia para os colorados foi o retorno aos gramados de Gustavo Nonato. O jogador estava lesionado e substituiu D’Alessandro na partida contra o Corinthians.

Se Nonato teve condições para atuar fora de casa, em um dos estádios mais barulhentos do Brasil e contra um time muito forte fisicamente, acredito que tenha condições de, com mais uma semana, voltar a ser titular.

Nada contra Patrick. É um jogador útil, que, por muitas vezes, salvou o Inter. Como disse, anulou o lado forte do Corinthians. Mas Nonato é titular e é no lugar do camisa 88. O Inter pode ter sim um plano B de marcação, mas deixa pro segundo tempo. Agora é preciso pontuar e, para isso, ter um jogador como Nonato é essencial.

Nonato é titular até sem pernas na equipe do Inter. Talentoso, destemido e comprometido. Ele dá qualidade ao passe colorado. A posse de bola fica com o Internacional quando Nonato está jogando e, com a bola no pé, é mais fácil fazer gol.

Zé, deixe Patrick para o segundo tempo. Deixa como o tranca rua, que fecha totalmente o lado direito do adversário. Na primeira etapa, Nonato dá a qualidade que o Inter precisa para construir um placar vitorioso.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais