Gabriel Lemos: É jogo para o Nico

O Inter enfrenta o  Fluminense nesse domingo (10). O uruguaio Nico López deve ser reserva na partida. Desde a chegada de Zé Ricardo, justamente quando surgiu a informação da venda do atacante ao Tigres-MEX, ele não começa uma partida.

Eu deixaria Nico López como titular nessa partida. Ele adora fazer gols no Fluminense. Até agora, foram quatro. Todos no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Inter venceu por 3 a 0 no Maracanã e 2 a 0 no Beira-Rio. Ao lado do Novo Hamburgo, o tricolor carioca é a principal vítima de Nico López..

O uruguaio não vem bem. Na última partida no Beira-Rio, o empate contra o Athletico Paranaense, o atacante entrou com muita movimentação, mas na hora H perdeu um gol por displicência. Tem sido assim com ele nos últimos seis meses.

Duas fontes próximas ao jogador confirmaram a mim a venda do jogador ao Tigres-MEX. As partes oficiais ainda não se pronunciaram sobre isso, mas a tendência é que o uruguaio faça suas últimas partidas com a camisa colorada em 2019.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais