Com promessa do Inter, Brasil disputa vaga na final do Mundial Sub-17

O Brasil encara a França, nesta quinta-feira, às 20h, pela semifinal da Copa do Mundo Sub-17. O SporTV transmite a partida.

Na última segunda-feira, o Brasil venceu a Itália por 2 a 0 e conquistou uma vaga na semifinal da competição, onde vai enfrentar a França. João Peglow, camisa 10 do Brasil e promessa do Inter, marcou o segundo gol da Seleção na partida.

Peglow já soma 3 gols na Copa do Mundo. Com multa rescisória de 60 milhões de euros, João Peglow irá fazer parte do grupo principal do Inter em 2020. Para encarar o Brasil, a França venceu a Espanha por 6 a 1 e continuou invicta na competição. Os franceses fizeram 17 gols e levaram apenas 2, em cinco jogos.

Para o confronto da semifinal, Guilherme Dalla Dea deve ir com a seguinte escalação: Matheus Donelli; Yan Couto, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Diego Rosa e Peglow; Pedro Lucas, Kaio Jorge e Gabriel Veron.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais