Jogadores com passagem pelo Inter, se despedem do futebol em 2019

O ano de 2019 está perto do seu final. Depois de de perder a Copa do Brasil e ser eliminado da Libertadores, o Inter tem agora somente o Campeonato Brasileiro pela frente e busca uma vaga na maior competição do continente de 2020.

Em meio a isso alguns jogadores com passagem pelo Inter deixaram o futebol nesta temporada. É o caso do atacante Diego Forlán, que chegou o Inter em 2012 e deixou a equipe gaúcha no começo do ano de 2014.

A última equipe do jogador foi o Hong Kong. Forlán deixa os gramados aos 40 anos de idade e não anunciou o próximo passo que irá dar na vida pós-carreira.

A lista conta também com o multicampeão Dagoberto. O jogador estava atuando pelo Londrina desde o ano passado, e anunciou sua despedida dos gramados no início do mês de Setembro, aos 36 anos devido às constantes lesões musculares.

Dagoberto passou pelo clube no ano de 2012, mas acabou não jogando o que se esperava devido a lesões. No início deste ano o zagueiro Juan que passou pelo clube de 2012 até 2015, também encerrou sua carreira.

Jogador com passagem marcante pela seleção brasileira, Juan foi importante na campanha da Libertadores de 2015, marcando um dos gols da emocionante classificação em cima do Santa Fe nas Quartas. Após ficar 6 meses se recuperando de uma grave lesão, o zagueiro só voltou aos gramados para encerrar sua carreira pelo Flamengo.

Fechando a lista, temos o volante Anderson. Último jogador Ex Internacional a anunciar sua aposentadoria do futebol, Anderson participou do fatídico ano do rebaixamento e estava atuando no desconhecido ‘Adana Demirspor’ da Turquia. Aos 31 anos, o jogador irá exercer a função de dirigente do clube turco. Sua aposentadoria foi anunciada pelo presidente do clube.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais