Liliane Santos: “180 minutos de batalha”

O Internacional decidirá a final da Copa do Brasil no Beira Rio

COLORADO!

O Gigante rugiu mais uma vez, o
Beira Rio ferveu e nessa batalha a cor mais quente venceu.
Em uma belissima atuação de dois grandes times do futebol brasileiro, a Raposa queria disparar em números de titulos, mas o Colorado tem sede de Copa.
Não é apenas um *Guerrero* em campo, são 11 *Guerreiros* que lutam com raça e com fé, cada jogo é único, cada batalha gloriosa é prestigiada intensamente.
A Copa nos aguarda, a sede só será saciada com a taça na mão. Ainda restam 180 minutos, de uma história inédita que está por vir, uma final sulista. De um lado gaúchos, de outro paranaenses, separados apenas por um estado, peleia de dividir a região sul do Brasil.
A confiança aumenta a cada partida, vibra o Campeão de tudo, que ainda quer mais. Arrepia torcedor! Teu time está na final, o nosso momento voltou, as lágrimas secaram, agora só alegria, a euforia nos toma conta, a adrenalina sobe e a ansiedade fica: chega logo!! O sangue é quente, queremos fazer o caldeirão ferver novamente. Ah, Colorado! Meu coração pula de alegria e meu amor por ti só aumenta, a cada símbolo teu visto um sorriso surge, agora em especial!

Vista teu manto, dia 18/09 todos os caminhos nos levam até o Beira Rio. Jogue junto!

Não são apenas 180 minutos, é entrar para a história.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais