Direção do Inter se manifesta após especulações da saída de William Pottker

Na última terça-feira o jogador seguiu a rede social de um clube árabe e movimentou as redes sociais

Na última terça-feira o atacante William Pottker seguiu um time árabe e movimentou as redes sociais com especulações de que poderia estar de saída do Inter.

A nossa reportagem entrou em contato com a direção do Inter na manhã desta quarta-feira, que afirmou que neste momento não existe negociação em andamento para que o jogador deixe o clube gaúcho.

“Não existe nada (para saída)”, disse Rodrigo Caetano.

William Pottker foi contratado no começo de 2017, quando era o principal atacante do futebol brasileiro vestindo a camisa da Ponte Preta.

Em 2016 foi o artilheiro do Brasileirão e dias antes havia sido eleito o craque do Campeonato Paulista, além de também conquistar a artilharia da competição estadual.

Para contratá-lo, o Inter desembolsou cerca de 8 milhões de reais, vencendo a concorrência do Corinthians, que tinha um encaminhamento para sua chegada.

O jogador estava afastado dos gramados porque passou por uma cirurgia no nariz na parada para a Copa América. O atleta retornou ao campo na derrota colorada diante do Fluminense, há duas semanas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais