Por 12 milhões de dólares, Leandro Damião pode mudar de time

O jogador deixou o Inter no final do ano passado

Com apenas 6 meses de futebol japonês, o centroavante Leandro Damião pode mudar de time, segundo informa o portal Globo Esporte. A matéria noticia que o Jiangsu Suning tem interesse na contratação do ex-jogador do Inter.

A equipe conta com o brasileiro Alex Teixeira. Para contratá-lo, os chineses estariam oferecendo cerca de US$ 12 milhões (R$ 45 milhões) e um contrato de três anos e meio.

Mesmo com a investida do futebol chinês, a ideia de Leandro Damião e seguir atuando no Japão, segundo o Globo Esporte. Porém, o representante do atacante não descarta que ele seja negociado em caso de proposta irrecusável.

Leandro Damião está com 29 anos e chegou ao Kawasaki Frontale após não renovar contrato com o Inter no final de 2018. Até aqui, o centroavante tem 18 jogos com a camisa da equipe japonesa e nestes marcou oito gols. Ele também contribuiu com três assistências.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais