Comentarista da SporTV dá dicas do que o Inter precisa fazer para avançar de fase na Copa do Brasil

O Internacional volta a enfrentar o Athletico-PR na próxima quarta-feira

Na quarta-feira o Internacional foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque, em partida que foi válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta sexta-feira, o comentarista Maurício Noriega, do SporTV, foi outro jornalista do centro do país a criticar a postura do técnico Odair atuando fora de casa.

Isso porque o treinador mandou a Campo uma equipe com o meio-campo Patrick, deixando o D’Alessandro no banco de reservas como alternativa.

O argentino até entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mudar o cenário do confronto. A tendência que ele comece o jogo da próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

“O Inter precisa ser um time mais objetivo e criativo. Ontem (quarta-feira, 10), a bola não chegou ao Guerrero e, mesmo com o time recheado de volantes, deu contragolpes ao Palmeiras. A saída de bola fica muito prejudicada. Felipe Melo e Bruno Henrique deram qualidade ao início das jogadas, o que não fizeram Dourado, Nonato, Edenilson e Patrick. O dilema do Inter é atacar a melhor defesa do Brasil sem se expor a um contra-ataque azeitado e quase sempre fatal”, disse ao portal GauchaZH o comentarista da SporTV.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais