Zagueiros da Seleção Brasileira pregam respeito a Paolo Guerrero: “Diferenciado”

Paolo Guerrero tem contrato com o Inter até o final de 2021

A seleção brasileira enfrenta o Peru no próximo sábado, em jogo que será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo, e será válido pela terceira rodada da Copa América.

Depois do confronto contra a Venezuela na última terça-feira, os jogadores da Seleção Brasileira pregaram respeito ao centroavante Paolo Guerrero, que pertence ao Inter.

O zagueiro Marquinhos disse que treinou com Guerrero muitas vezes quando atuava no Corinthians. O jogador do Paris Saint-Germain lembrou das dificuldades de enfrentar o jogador peruano pela sua força física.

No entanto, os grandes elogios a Paolo Guerrero vieram do zagueiro Thiago Silva. O defensor afirmou que o jogador do Inter é diferenciado e que vai conferir vídeos preparados pela comissão técnica da seleção brasileira.

Segundo Thiago Silva, Paolo Guerrero é o típico jogador que em um lance define a partida. A curiosidade no confronto fica por conta do encontro do técnico Tite com o centroavante do Inter.

Os dois foram Campeões do Mundo juntos no ano de 2012, quando o comandante treinava o Corinthians.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais