Time carioca estuda rescisão amigável e meio-campo pode retornar ao Inter

O jogador tem contrato com o time gaúcho até o final do ano de 2020

A imprensa carioca informa que o meio-campo Gustavo Ferrareis pode encerrar o seu vínculo com o Botafogo nos próximos dias. O jogador não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Eduardo Barroca.

Recentemente o Sporting, de Portugal, sondou a sua situação, mas não avançou em uma negociação para contratá-lo. Outro interessado em contar com os seus serviços é a Chapecoense, segundo apurado pela reportagem da Revista.

Em Santa Catarina o jogador foi muito bem com a camisa do Figueirense no ano passado, sendo a principal referência da equipe alvinegra.

“Fora dos planos de Eduardo Barroca mas sem propostas oficiais até aqui, Botafogo e Gustavo Ferrareis podem se alinhar para o término do contrato de empréstimo de forma amigável. É muito provável que o meio-campista não fique no Alvinegro no segundo semestre de 2019”, escreveu a publicação do jornal Lance.

Com a camisa do Botafogo, Ferrareis tem 10 jogos e 2 gols marcados. A tendência que o meio-campo tem o seu futuro definido nos próximos dias. Com o Inter ele tem vínculo até dezembro de 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais