Taison usa redes sociais e se rende a D’Alessandro: “Te amo, cabeçudo”

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 na noite da última quarta-feira

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 na noite da última quarta-feira. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Estádio Beira-Rio.

No confronto, o meio-campo D’Alessandro completou 450 jogos com a camisa do Inter e, inclusive, marcou o terceiro gol da equipe gaúcha contra os baianos.

O atacante Taison acompanhou de casa o confronto válido pela competição nacional e elogiou a performance do gringo.

“D’Ale, te amo cabeçudo”, escreveu ele no seu perfil oficial do Instagram.

Após a partida, D’Alessandro falou que conversou recentemente com o atacante pedindo para que ele retornasse ao Inter, uma vez que tem a pretensão de jogar novamente com ele antes de encerrar a sua carreira.

“Vou externar uma conversa. Ele (Taison) tem vontade de sobra (de voltar ao Inter). Só que ele é capitão lá na Ucrânia, é uma das estrelas do time. O presidente (do Shakhtar) ama ele. E os caras não precisam de grana. É difícil, mas ele tentou. Só que é complicada a saída dele. Até brinquei com ele: “Volta logo, porque daqui a pouco eu vou parar e aí não vamos voltar a jogar juntos”. É um irmão que o futebol me deu. Gostaria de vê-lo aqui com a camisa do Inter”, disse D’Ale.

Abaixo a postagem do atacante do Shakhtar Donetsk:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais