Sasha vira artilheiro do Brasileirão, desperta o interesse do futebol europeu, e pode render dinheiro ao Inter

O atacante tem cinco gols na competição

O atacante Eduardo Sasha vem recebendo sondagens do futebol europeu por conta do bom momento que vive com a camisa do Santos. O jogador marcou quatro gols nas últimas cinco partidas.

Desta forma se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro com cinco gols marcados, assim como Gabigol, atacante do Flamengo, que também balançou as redes em cinco oportunidades.

Tal destaque desperta o interesse do futebol europeu na sua contratação. A informação da imprensa Paulista é que o Fenerbahçe, da Turquia, teria interesse em adquiri-lo.

Como na negociação de troca pelo lateral-direito Zeca o Inter e o Santos mantiveram 50% dos direitos econômicos de cada atleta, o Inter receberia a metade do valor de uma possível venda do atacante.

A tendência é que o time turco evolua na negociação para contar com o atacante na parada para a Copa América. Sasha é cria da base colorada e saiu por conta do desgaste com a torcida.

O jogador fez parte do elenco que acabou caindo a série B em 2016. Porém, foi peça fundamental no time que trouxe o colorado de volta, em 2017.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais