Saiba por que o Fenerbahçe ainda não avançou por Patrick

O jogador tem contrato com o Inter até 2022

Há cerca de 20 dias, a Revista informou que o Fenerbahçe, da Turquia, tinha interesse na contratação do volante Patrick, que hoje é reserva da equipe do Inter.

O jogador perdeu posição para Gustavo Nonato, que vem sendo destaque do Inter na últimas partidas. O time turco não avançou na contratação do jogador porque por lá os clubes ainda não receberam o dinheiro da TV.

Desta forma, Patrick deve seguir no Inter por momento. O jogador tem contrato válido com equipe gaúcha até 2022. Recentemente o Inter adquiriu 50% do seu passe junto ao Monte Azul, São Paulo.

O jogador foi contratado pelo Colorado após a disputa da série B, no final do ano de 2017. Na época havia sido um dos principais jogadores do Sport Recife.

Aqui assinou contrato de empréstimo válido até o final deste ano, mas foi adquirido antes mesmo do final deste vínculo, como informado acima.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais