Saiba mais sobre o uruguaio que está na mira do Inter

Representante do atleta confirmou à Revista conversas com o Inter sobre Dávila

Agustín Dávila é o novo nome do momento. A Revista Colorada deu a informação exclusiva de que o Inter estaria de olho no jovem atacante uruguaio.

Dávila nasceu em Rivera, em 1999. Jogou nas bases do Danubio de futebol de salão até 2015, quando transferiu-se ao campo, para jogar pelo Peñarol. Agustín ainda é jogador do clube uruguaio, mas foi emprestado ao Real Sociedad, da Espanha.

Agustín também tem passagens pela seleção uruguaia de base. Jogou o Sul-Americano sub 20 nesse ano. O jogador fez 6 partidas pela Celeste e marcou 2 gols. Além disso, tem outros 3 gols oficiais pelo clube espanhol.

Dávila é canhoto. Ele pode jogar tanto na frente, como um camisa 9, quanto ao lado direito do campo. Seria muito útil para Odair Hellmann. Preencheria a vaga estrangeira deixada por Álvez, que retorna ao Junior de Barranquilla.

Em 2016 surgiram boatos na imprensa inglesa de que Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, estaria de olho no uruguaio. Confira alguns gols do jogador.

Vídeo de GBG Uruguay.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais