O executivo de futebol Rodrigo Caetano concedeu entrevista para a à RDCTV na última quarta-feira e falou sobre as questões do Inter. O dirigente foi questionado sobre as situações dos atacantes Wellington Silva e Santiago Tréllez, além do volante E denílson.
“O Wellington é um jogador que tem o 1 contra 1 fora de série e infelizmente conviveu com lesões importantes desde o ano passado. Caso não tivesse qualidade, um time como o Arsenal não iria buscá-lo no Fluminense com 18 anos. Claro que ele precisa de mais minutagem em campo para termos uma amostragem melhor e o segundo semestre está aí para isso”, destacou Caetano.
Já sobre o centroavante Santiago Tréllez, Rodrigo Caetano confirmou que recebeu algumas sondagens pelo jogador e revelou o motivo da sua contratação.
“O Tréllez veio em uma circunstância em que perdemos o Damião e o Alvez poderia ter uma proposta do Barcelona-EQU ao Junior de Barranquilla, então poderíamos ficar sem dois centroavantes. No fim, ambos ficaram e acabaram jogando pouco. Para vermos como esse tipo de jogador está em falta, já tivemos sondagens pelo Tréllez, o que mostra a ausência de centroavantes no Brasil”.
Sobre a situação do volante Edenilson, que recebeu uma proposta do mundo árabe, não descartou uma saída:
“O Edenílson segue no Inter. A menos, claro, que surja algum fato novo e inesperado que agrade a todas as partes envolvidas”, Caetano.