Rodrigo Caetano fala sobre negociações do Inter e possível contratação de Charles Aránguiz

O dirigente concedeu entrevista para rádio Grenal

O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para a Rádio Grenal na manhã desta terça-feira e falou sobre as questões da equipe Gaúcha.

Inicialmente o dirigente comentou sobre a disputa do Campeonato Brasileiro e o líder Palmeiras.

“Brasileirão é uma longa maratona de jogos. Hoje, infelizmente, o Palmeiras não tem cometido erros. Eles estão acima. Mas o Inter também está pronto para buscar o título”.

Depois, Rodrigo Caetano também afirmou que o Inter tem torneios de mata-mata e que irá buscar pelo menos um título em 2019.

“Nos torneios de mata-mata, temos grandes chances. Estamos fortes e vamos brigar muito pra conquistar pelo menos uma das competições esse ano”.

Assim como o representante de Danilo Fernandes já havia informado a nossa reportagem, ele informou que o São Paulo não buscou a sua contratação.

“Não recebemos nenhum contato, nem sondagem pelo Danilo Fernandes. Nem pensamos na saída deste jogador. Ele será inscrito na próxima fase da Libertadores. É um jogador experiente, vamos precisar dele”.

O executivo de futebol lembrou que, vendendo um dos seus jogadores, o Inter terá dificuldades para buscar uma reposição no mercado.

“Se a gente vender algum jogador, vai ser complicado contratar uma reposição. O mercado está bem complicado. Todos os clubes valorizam muito seus ativos”.

Sobre a possível venda do lateral-esquerdo Iago, Rodrigo Caetano afirmou:

“Se o Iago sair é porque entendemos realmente que foi o melhor para o clube e para o jogador. Nós pensamos muito as situações e vamos agir da melhor maneira”, disse.

“Sabemos que existem muitos assédios em nossos atletas, mas vamos tratar isso com muita cautela para tomar sempre decisões adequadas”, completou.

Sobre o volante Charles Aránguiz, confirmou o interesse do Inter, mas disse que o clube não pode comprometer as suas finanças.

“O Aránguiz deixou uma lembrança boa. É normal que a gente deseje o retorno dele. Mas hoje é só um sonho, está muito distante. Ele está vinculado à outro clube. Não podemos comprometer o financeiro do clube.”


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais