Rodrigo Caetano fala sobre a possível permanência de três jogadores

O Inter terá que negociar a permanência de três jogadores nos próximos dias

O Inter terá que negociar a permanência de três jogadores nos próximos dias. O mais urgente deles é o volante Rithely, que está emprestado pelo Sport Recife.

Em entrevista ao portal GauchaZH, Rodrigo Caetano falou sobre a possibilidade de seguir com o jogador que tem vínculo até o próximo dia 30.

“Temos até o dia 30 para definirmos a continuidade dele ou não. Caso ele permaneça, ficará nas mesmas condições atuais. Isso já está acordado, não haverá nenhum tipo de acréscimo de despesa neste sentido. Será uma decisão técnica e nós vamos tomá-la, muito provavelmente, na próxima semana”, informou Caetano.

Outro atleta que terá a atenção da direção colorada é o meia Gustavo Nonato, que está emprestado ao Inter pelo São Caetano. Para ficar com o jogador em definitivo, o Inter terá que desembolsar R$ 2,3 milhões por 50% do seu passe.

“A opção de aquisição é do Inter. Se qualquer clube procurar o São Caetano, o Inter tem de ser informado. O valor independe de ser maior. É um detalhe estabelecido entre nós e o clube paulista, uma questão que foi contratada e será cumprida. Temos até dezembro para efetivar a aquisição e assim o faremos. Se em algum momento o Inter se encontrar em condições financeiras para antecipar, muito provavelmente o fará”, avaliou o dirigente do Inter.

Para finalizar, Caetano falou sobre a possibilidade de seguir com o zagueiro Emerson Santos, que está emprestado ao colorado pelo Palmeiras até dezembro.

“O Emerson Santos tem vínculo por empréstimo até o fim do ano. Não é pauta nossa neste momento. Ele vai cumprir o seu contrato, vem sendo utilizado pelo Odair, é um jogador de confiança da comissão técnica, diretoria e de seus companheiros. Ele vem muito bem e rendendo tudo que esperávamos dele”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais