O Internacional ainda não decidiu se irá permanecer com o volante Rithely, que pertence ao Sport Recife. Em entrevista para o Superesportes, o executivo de futebol da equipe Gaúcha falou sobre a situação do meio-campo.
“Temos um acordo com o Sport e com o Rithely que faremos a extensão do contrato dele até o fim de ano, caso essa seja a nossa decisão final. Por enquanto, ainda estamos em uma fase de planejamento, fazendo diversas reuniões de projeção para o segundo semestre. Esse é um dos assuntos que está em pauta”, esclareceu Rodrigo Caetano.
“Um fato sobre o Rithely que estamos levando em consideração para uma possível renovação é o fato de ele ser um ótimo jogador, uma grande figura humana e um baita profissional”, acrescentou o dirigente colorado.
Rodrigo Caetano afirmou também não saber do interesse de outras equipes na contratação de Rithely. Recentemente a imprensa do Rio de Janeiro informou que o Vasco da Gama seria uma das equipes dispostas a contar com o seu futebol.
“Até agora não sabemos de interesses de outros clubes por Rithely. Além disso, caso o Inter queira ficar com o jogador, tenho certeza que o desejo dele também é de ficar, por tudo o que o clube fez por ele, abrindo as portas em um momento difícil de lesão”.