Rodrigo Caetano esclarece situação de Rithely

O jogador tem contrato com o Inter até o final do mês de junho

O Internacional ainda não decidiu se irá permanecer com o volante Rithely, que pertence ao Sport Recife. Em entrevista para o Superesportes, o executivo de futebol da equipe Gaúcha falou sobre a situação do meio-campo.

“Temos um acordo com o Sport e com o Rithely que faremos a extensão do contrato dele até o fim de ano, caso essa seja a nossa decisão final. Por enquanto, ainda estamos em uma fase de planejamento, fazendo diversas reuniões de projeção para o segundo semestre. Esse é um dos assuntos que está em pauta”, esclareceu Rodrigo Caetano.

“Um fato sobre o Rithely que estamos levando em consideração para uma possível renovação é o fato de ele ser um ótimo jogador, uma grande figura humana e um baita profissional”, acrescentou o dirigente colorado.

Rodrigo Caetano afirmou também não saber do interesse de outras equipes na contratação de Rithely. Recentemente a imprensa do Rio de Janeiro informou que o Vasco da Gama seria uma das equipes dispostas a contar com o seu futebol.

“Até agora não sabemos de interesses de outros clubes por Rithely. Além disso, caso o Inter queira ficar com o jogador, tenho certeza que o desejo dele também é de ficar, por tudo o que o clube fez por ele, abrindo as portas em um momento difícil de lesão”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais