Rodrigo Caetano diz que Edenílson informou desejo de permanecer no Inter

O jogador tem contrato com o Inter até junho de 2021

O volante Edenilson deve receber uma nova proposta do futebol árabe no começo desta semana. A informação foi passada a nossa reportagem neste domingo para uma fonte próximo ao jogador.

Mesmo assim, o Inter está bastante tranquilo e tem convicção de que o jogador irá permanecer pelo menos até o final da temporada no Beira-Rio.

Entrevista para rádio Grenal na manhã deste domingo, o executivo de futebol Rodrigo Caetano informou que conversou com o jogador e que ele demonstrou interesse em permanecer no Inter.

“Edenilson já negamos a proposta. Ele deseja permanecer, ele externou isso. Ele segue o seu contrato e certamente vai estar conosco até o final do ano. O mais importante é o desejo dele”, disse Caetano.

O jogador foi adquirido pelo Inter na metade do ano passado por cerca de 6 milhões de reais. Antes, esteve emprestado ao clube Gaúcho pela Udinese em 2017.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais