Roberto Melo se manifesta sobre especulação de Taison no Inter

O jogador foi especulado pelo clube gaúcho

O Internacional não irá contratar o atacante Taison nesta janela de transferências. A informação já havia sido confirmada a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira pelo representante do jogador.

Segundo Diego Dornelles, o Inter não buscou neste momento contratar o atacante formado nas categorias de base do clube gaúcho. Em contato anterior, porém, informou a nossa reportagem que houve uma tentativa frustrada no começo do ano.

“Neste momento não existe nada. Não fomos procurados. Mas a gente sabe que existe o interesse do Inter. Na outra janela a gente conversou, mas a questão salarial ficava muito distante. O Shakhtar não o emprestaria tendo que pagar parte do salário”, explicou Dornelles.

“Hoje, a questão que mais dificulta é que ele é o capitão do time. Ele é o cara que tá resolvendo, que dá segurança a equipe”, completou o estafe.

Em rápido contato com a nossa reportagem nesta tarde, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, também foi na mesma linha do estafe.

“Não procede (negociação com Taison)”, disse o mandatário do futebol do time gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais