O Internacional pode receber nos próximos dias um valor de cerca de 1,5 milhões de euros referentes à venda do volante Eduardo Henrique, que está emprestado ao Belenenses, de Portugal.
O jogador está emprestado a equipe europeia desde a metade do ano passado e por lá tem tido bastante destaque, chamando atenção do poderoso Sporting, por exemplo.
Outra equipe interessada na sua contratação é o Olympiacos, da Grécia. Assim, segundo Informa a imprensa portuguesa, a ideia do Belenenses é adquiri-lo mediante ao que está fixado em contrato e, após, negociá-lo.
Porém, segundo o seu representante, Hugo, até o momento não existe nada novo em relação a possível venda de Eduardo Henrique para outra equipe europeia ou para a sua permanência no Belenenses.
“Até aqui nada de novo, não”, disse ele.
O volante foi contratado pelo Inter em meio a temporada desastrosa de 2016, que culminou com rebaixamento inédito do Inter na série B. Aqui, nunca conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Athlético Paranaense em 2017 e, no ano passado, ao Belenenses.