Representante de Eduardo Henrique se manifesta sobre especulações da possível venda no meio-campo

Nos próximos dias, o Internacional pode receber um valor referente à venda do volante Eduardo Henrique

O Internacional pode receber nos próximos dias um valor de cerca de 1,5 milhões de euros referentes à venda do volante Eduardo Henrique, que está emprestado ao Belenenses, de Portugal.

O jogador está emprestado a equipe europeia desde a metade do ano passado e por lá tem tido bastante destaque, chamando atenção do poderoso Sporting, por exemplo.

Outra equipe interessada na sua contratação é o Olympiacos, da Grécia. Assim, segundo Informa a imprensa portuguesa, a ideia do Belenenses é adquiri-lo mediante ao que está fixado em contrato e, após, negociá-lo.

Porém, segundo o seu representante, Hugo, até o momento não existe nada novo em relação a possível venda de Eduardo Henrique para outra equipe europeia ou para a sua permanência no Belenenses.

“Até aqui nada de novo, não”, disse ele.

O volante foi contratado pelo Inter em meio a temporada desastrosa de 2016, que culminou com rebaixamento inédito do Inter na série B. Aqui, nunca conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Athlético Paranaense em 2017 e, no ano passado, ao Belenenses.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais