Relembre os confrontos colorados recentes contra o Vasco no RJ

Inter não vence do Vasco no Rio de Janeiro desde 2012

O Internacional entra em campo na sexta-feira (7), ás 20h30, contra o Vasco. O jogo é no Rio de Janeiro, onde o Inter não vence desde 2012.

Na ocasião, a partida foi 2 a 1 para o colorado. Inter foi a campo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Pablo Guiñazú, Ygor, Fred e Andrés D’Alessandro; Dagoberto e Diego Forlán. Durante a partida, o treinador Fernandão colocou os jogadores Josimar, Cassiano e Rafael Moura. Forlán marcou os dois gols colorados, enquanto Jonas, lateral direito do Vasco, fez o gol dos cariocas.

No ano seguinte, 2013, o Inter enfrentou o Vasco em Macaé. O clube cruz-maltino venceu por 3 a 1. O Inter foi derrotado com: Muriel; Gabriel, Juan, Índio e Kléber; Willians, Ygor, Jorge Henrique e Andrés D’Alessandro; Otávio e Caio. O treinador Dunga, durante a partida, colocou Airton, Diego Forlán e Leandro Damião para tentar vencer, mas não deu certo. Jorge Henrique marcou o único gol colorado. Os vascaínos venceram com gols de Edmílson, André e Willie.

Dois anos depois, em 2015, o Inter visitou e arrancou um empate. Na ocasião, o time de Diego Aguirre foi a campo com: Muriel; Lucas Marques, Réver, Paulão e Geferson; Nico Freitas, Nílton, Anderson, Alan Ruschel e Alex; Nilmar. Taiberson, Eduardo e Vitinho entraram no decorrer da partida. O gol colorado foi de Nilmar e o Vasco empatou com Lucas.

Três ano depois, no ano passado, o Inter visitou o Vasco com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Rossi e Andrés D’Alessandro; Nico López. Odair Hellmann ainda colocou em campo Wellington Silva e Jonatan Álvez. O brasileiro chutou, o goleiro vascaíno espalmou e o uruguaio chutou para o gol colorado. Na sequência, um polêmico pênalti permitiu que Máxi López empatasse a partida.

Nos anos de 2014, 2016 e 2017 não houveram confrontos. Na sexta-feira, o Inter tentará o feito de 2012. O time de Odair Hellmann deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos (Rodrigo Moledo), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Gustavo Nonato e Andrés D’Alessandro; Nico López e Rafael Sobis.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais