Presidente do Sport sobre possibilidade de permanência de Rithely: “No final do mês teremos novidades”

O jogador foi contratado pelo Inter no começo do ano passado, mas chegou ao Sul lesionado

O presidente do Sport Recife, Milton Bivar, já não garante que Rithely não permanecerá em Porto Alegre atuando com a camisa do Inter até o final da temporada.

Inicialmente, o Inter não havia buscado a sua renovação. Porém, uma avaliação interna será feita e existe a possibilidade do jogador permanecer no Colorado.

Questionado novamente pela nossa reportagem na última segunda-feira sobre a possibilidade de renovação com o Inter, Milton Bivar disse:

“No Final do mês temos novidades. Mais na frente conversamos”.

A frase do presidente do Sport dá margem para que o meio-campo possa permanecer atuando com a camisa do Inter – o que não é a tendência de momento.

Ainda na segunda-feira também informamos que o Vasco da Gama tem interesse na contratação do volante e já teria entrado em contato com os seus representantes.

A preferência de Rithely, porém, é permanecer atuando no Inter, uma vez que já está adaptado ao grupo de jogadores, morando em Porto Alegre há um ano e meio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais