Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF garante que gol do Inter foi legal; confira

Na última quarta-feira o Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 no Estádio Beira-Rio, em partida que foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi bastante questionado. Após cruzamento de Zeca na área, Rafael Sobis escorou de cabeça e Rodrigo Lindoso completou para o fundo das redes.

Em um primeiro momento as imagens da televisão davam conta de que o volante do Inter estava impedido. Porém, após análise do arbitro de vídeo, ficou comprovado que o gol do Inter foi legal.

O presidente da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, confirmou isso ao colega Luciano Potter nesta quinta-feira.

“Conversei há pouco com Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, sobre o gol do Inter ontem contra o Bahia. Frase dele: “GOL LEGAL”. Comissão está reunida agora estudando uma maneira de divulgar as imagens. O recurso tecnológico do VAR é diferente do da TV”, escreveu Potter nas suas redes sociais.

 

 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais