Por pedido de Diego Aguirre, Sasha deve ser negociado e renderá “bolada” ao Inter

Eduardo Sasha foi trocado pelo lateral-direito Zeca no ano passado

Artilheiro do Brasileirão com 5 gols, o atacante Eduardo Sasha tem sido alvo de clubes de fora do país. Um time do catar deve fazer uma proposta oficial ao Santos nos próximos dias pelo avante.

A informação foi publicada no blog do jornalista Ademir Quintino, que é comentarista do canal Esporte Interativo. Segundo ele, alguns empresários estiveram na Vila Belmiro recentemente e assistiram a vitória do Santos sobre o Corinthians, quando o Eduardo Sasha marcou o único gol da partida.

O jornalista informa que o clube interessado em contratar Eduardo Sasha é o Al-Rayyan, que será treinado pelo técnico Diego Aguirre a partir do mês de julho. Os dois trabalharam juntos no Beira-Rio em 2015, quando o Inter chegou até a semifinal da Libertadores.

Caso confirmada a proposta para que Sasha vá para o Catar, o Inter receberia 50% da negociação. Isso porque na troca com o lateral-direito Zeca ficou acertado que ambas as equipes manteriam parte dos direitos dos jogadores.

Assim, o Inter aguarda e pode receber uma “bolada” mesmo sem vender seus titulares. O lateral-esquerdo Iago, no entanto, deve deixar o colorado. O jogador tem proposta do futebol alemão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais