Por conta do jejum de gols, Odair promete conversa com Nico López

O último gol do atacante Nico López com a camisa do Inter aconteceu no dia 3 de abril, quando a equipe Gaúcha empatou em Porto Alegre com o River Plate em 2 a 2

O último gol do atacante Nico López com a camisa do Inter aconteceu no dia 3 de abril, quando a equipe Gaúcha empatou em Porto Alegre com o River Plate em 2 a 2. Desde lá são 13 partidas sem balançar as redes.

O longo jejum causa preocupação no Beira-Rio. Mas Odair garante que irá conversar com o atacante uruguaio para lhe passar confiança.

“Quando o atacante passa por um momento de não fazer gol, ele cria uma cobrança própria, e isso gera intranquilidade. Cabe a mim, como técnico, passar toda essa tranquilidade e confiança. O Nico vem sendo importante também em outras funções da equipe. A bola não está entrando, mas vai voltar a entrar”, disse Odair após a vitória sobre o Avaí no domingo pelo Brasileirão.

Contra o Avaí, Nico López teve grande chance de abrir o placar no primeiro tempo após belo passe de Paolo Guerrero, mas acabou parando no goleiro do adversário. Uma curiosidade é que Nico López parou de marcar gols logo após a entrada de Paolo Guerrero no time.

Odair Hellmann, no entanto, avaliou que a entrada do peruano na equipe não tem ligação com a performance de Nico López nos últimos jogos. Segundo ele, o atacante uruguaio segue com liberdade para se movimentar.

“O Nico está com o mesmo posicionamento e liberdade para as ações que tem de fazer com e sem a bola. O que está acontecendo é que a bola não está entrando, mas ele está tendo as situações para fazer”, disse Odair.

Nico López é o vice artilheiro do Inter no ano, tendo marcado até aqui seis gols. O líder neste quesito é Paolo Guerrero, que soma 9 gols em 13 partidas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais