Paolo Guerrero treinou no CT do Inter na manhã desta quinta-feira

O jogador peruano foi contratado pelo Inter em 2018

Após o jogo contra o Bahia, os jogadores do inter receberam oito dias de folga até a reapresentação para intertemporada que acontecerá em Atibaia, no interior paulista.

O centroavante Paolo Guerrero, porém, esteve no CT colorado na manhã desta quinta-feira, mas vestindo as cores da seleção peruana. Isso porque o jogador participou de uma atividade aos comandos do técnico Ricardo Gareca.

No próximo sábado, às 16 horas, o Peru enfrenta a Venezuela na Arena do Grêmio, na primeira rodada do grupo A da Copa América. Depois de realizarem uma atividade na academia do centro de treinamentos do Inter, os jogadores da seleção peruana foram até o gramado e realizaram um trabalho leve com bola.

A seleção peruana está no mesmo grupo da seleção brasileira. O confronto entre as duas equipes acontece no dia 22, em São Paulo, na Arena Corinthians. Um pouco antes, no dia 18, Paolo Guerrero e seus companheiros entram em campo diante da Bolívia, no Estádio do Maracanã.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais