Adversário do Inter, Palmeiras pode perder um dos seus principais jogadores para o futebol chinês

O time Paulista será o adversário do Inter na quartas de final da Copa do Brasil

O Palmeiras pode perder um dos seus principais destaques no ano para o futebol chinês. Isso porque o Shenzhen FC tem interesse no atacante Deyverson.

A informação da imprensa Paulista é que a proposta da equipe chinesa pode chegar aos 15 milhões de euros – R$ 65 milhões.

“A princípio, o staff do atleta teria ficado satisfeito com a proposta salarial e o tempo de contrato, que seria de três anos. Deyverson quase se transferiu para o Shenzhen em fevereiro”, escreveu o jornal “Lance”.

Neste ano o atacante tem 20 jogos com a camisa do Palmeiras e nestes marcou seis gols – inclusive o diante do Inter, pelo Brasileirão, que deu a vitória ao time Paulista no jogo que foi realizado no Allianz Parque.

O time paulista será o adversário do Inter nas quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos acontecem após a disputa da Copa América, que está sendo realizada no Brasil.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais