Os jogadores do Inter que estão na mira do futebol europeu

O colorado pretende vender pelo menos um jogador nesta janela de transferências

O Internacional pode perder jogadores nesta janela de transferências. O mais próximo de ser negociado é o lateral-esquerdo Iago, que deve ser vendido ao futebol alemão.

No entanto, na segunda-feira, o Inter também recebeu uma proposta oficial pelo volante Edenilson, que foi recusada pela direção.

O interessado na contratação do meio-campo era o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu um salário de R$ 1 milhão mês e promete fazer uma nova oferta na próxima semana.

Recentemente também foi noticiado pelo colega César Fabris, da Rádio Grenal, que o meio-campo Gustavo Nonato desperta o interesse do futebol português na sua contratação.

O time, não entanto, não foi revelado. Segundo o jornalista houve uma consulta para saber dos valores visando uma negociação futura.

Outro atleta bastante valorizado no Inter é o volante Rodrigo Dourado. Este, porém, não deve ser negociado nesta janela – já que está lesionado e só retorna aos gramados após a disputa da Copa América.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais