Odair parabeniza time do Inter na partida contra o Bahia: “Merecemos a vitória”

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 na última quarta-feira, em partida que foi válida pela nona rodada do Brasileirão e que aconteceu no Beira-Rio.

Após o jogo, o técnico Odair Hellmann elogiou a atuação do seu time, em entrevista coletiva.

“O Bahia é muito bem organizado pelo Roger (Machado, treinador). Mas, mais uma vez o grupo deu boa resposta, foi uma vitória merecida. Soubemos o momento certo de deixar a bola para o Bahia. Os jogadores foram muito bem. Merecemos a vitória”, disse.

Com a parada para a Copa América, o Inter pode perder jogadores por venda, além de reforçar o elenco visando a próxima fase da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

“Essas situações a gente vai avaliar. Estamos atentos a todas as situações, dentro das possibilidades do clube e das condições financeiras do time. Vai ser uma volta muito forte, com jogos de três em três dias. Temos de estar bem treinados”, completou Odair.

Para finalizar, Odair falou sobre a questão da busca por reforços, uma vez que o Inter pretende ter mais qualidade para após a Copa América.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais